Image Map

domingo, 17 de abril de 2016

Meus 21 anos nos EUA

A data mais esperada dos jovens americanos: 21 anos.
Depois de um ano e alguns meses, eis que eu posto sobre o meu aniversário de 21 anos.
Vou contar-lhes como aconteceu esta festa surpresa. E bote surpresa nisso!

Estava vasculhando minhas pastas de fotos aqui no meu computador e cheguei a encontrar as fotos dos meus 21 anos nos EUA, a data mais esperada dos jovens americanos. Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz por esta surpresa que aconteceu em 2014. Pelo fato do meu aniversário ter sido na semana, eu achei que ninguém iria comemorar meu aniversário comigo. Naquele sábado, eram mais ou menos 22h, eu nem suspeitava de nada. Por que iriam me fazer surpresa tarde da noite? Achei que realmente tinham esquecido de mim, pois no dia do meu aniversário, poucos me desejaram parabéns. As meninas tudo se arrumando para ir para a The Cave (uma boate bem famosa perto do campus), e eu em casa, sem ânimo para sair. Foi aí que uma amiga chamada Monalisa me pede emprestado um lápis de olho, acho que era isso, e eu desci para abrir a porta da Torre B, o prédio do alojamento em que eu morava, pois só entrava morador com a carteirinha, e como achei que seria rápido, acabei deixando a porta do meu apartamento encostada. Eis que quando subo com ela e Laura, uma amiga americana, a porta estava fechada. Quem fechou? Minha roommate? Nem desconfiei de nada. A sorte foi que eu estava com a chave em mãos. Como eu entraria sem a chave? kkk E ai, abri a porta. Quando entro, todos na sala com a luz apagada, torta em mãos, câmeras em ação e vozes em cântico de parabéns! Eu estava "horrível", de meias, havaiana, casaco velho, roupa velha. Mas valeu super a pena! Troquei de roupa para as fotos, e fomos comemorar! O mais engraçado foi quando as meninas disseram "Me arrumei para sair no teu blog!!!"
E depois da festinha, let's go to bar? This is my American birthday!!!
E aí encontro com uma galera que conheço lá neste bar. Todos sabiam do meu aniversário de 21 anos. Nada mais justo que ter uma festa a modo americano, não? Bebidas, danças e curtição.
Obrigada galera. Formei uma grande família, jamais esquecerei vocês. E espero que possamos nos encontrar em breve. Obrigada por tudo!!! O tempo voa!








Assistam aqui meu depoimento de como é comemorar os 21 anos nos EUA. Depoismento em inglês com legenda em Português.